ESPECIAL SPFW: BOCA MARCADA

Bom dia meninas, tudo bom?

Primeiramente eu queria dizer que vou tentar manter essa rotina de posts diários inclusive no fim de semana, que costuma ficar um pouco parado com postagens aqui no blog. Vou tentar ao máximo fazer pelo menos umas duas postagens por dia.

Bom, hoje eu vim com mais trend do SPFW, tenho certeza que essa vai deixar muitas pessoas na dúvida entre usar ou não!

Ele acredita que a sua criação é totalmente usável no dia a dia das mulheres, eu concordo, acho que nada deixa uma mulher mais elegante do que um bom batom escuro, além de ser fácil e prático. Costa indica principalmente para mulheres com a pele mais oleosa, combinando o batom com o uso de uma base que tenha nylon na composição e é imprescindível finalizar com pó, ajudando a controlar a oleosidade.

Para aderir essa tendência é simples, basta ter em mãos um batom escuro e matte que com ajuda de alguns produtos usados na preparação da pele você já consegue ótimos resultados na hora da fixação.

 

Quem vai aderir a nova trend que Marcos Costa criou? Comentem!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário